quinta-feira, 1 de julho de 2010

Final de Semana

Este final de semana será totalmente dedicado aos preparativos do casamento. Juntamente com a Maria Antonia, a noiva irá para o sul para preparar dois itens relevantes do casório.
A noiva irá para Rio Grande onde, em companhia da vó, da mãe do noivo e da cunhada, irá até a costureira que fará o vestido do grande dia. O modelo ainda não foi escolhido e, de qualquer forma, será segredo guardado entre algumas mulheres até a entrada da noiva na cerimônia. A única certeza é que será branco. Fotos da grande reunião serão mostradas aqui, sem revelar detalhes.
Outro grande momento será o domingo, em Pelotas, quando a noiva encontrará seu sobrinho-afilhado super talentoso (tia-dinda super babona) que irá dar uma "mãozinha" na criação dos convites. Ele tem um blog muito legal, se alguém quiser dar uma espiada. Esse menino é muito criativo e "bolou" um convite lindo para sua maninha que se casou o ano passado. Vamos compensar a ajuda levando a hd cheia de séries e filmes para ele copiar.
A noiva tentará encontrar algumas madrinhas nessa empreitada, se der tempo, mas no retorno a Porto Alegre deixaremos todos atualizados.

4 comentários:

  1. Eu mais do que qualquer um não podia ficar sem comentar esse post, as ideias estão borbulhando e a imaginação esta a mil, só aguardo que me contem o segredo do tema que envolve o casamento, eu estou curioso pra car###o.

    O que eu tenho a dizer sobre a honra de colocar a minha mente ao serviço de vocês é:

    "Sejam bem vindos ao fantástico mundo de Diego"

    ResponderExcluir
  2. Ola falando em tema ja avisa logo .. senáo eu nóa vou poder me arrumar .. se for quadrinhos posso me organizar como MAFALDA ...mas vou ter que arrumar uma peruca rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog!!!! Que legal!!! Show!!!

    ResponderExcluir