segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resultado do final de semana da noiva

Missão cumprida!
Depois de muita correria, a noiva chegou em Rio Grande, depois de 5 longas horas no ônibus e muito papo com a Maria Antonia. Com a cunhada e a mãe do noivo, rumou em busca do vestido de noiva.
Muitos vestidos depois, está escolhido o modelito do branquinho. A confecção está a cargo da Vera e a primeira prova será em agosto.
Com o vestido encaminhado, faltava somente um item: o sapato. Como a noiva não queria um modelo tradicional branco, essa não seria uma tarefa tão simples.
Aproveitando o sábado de sol no Cassino, fomos dar uma olhada nas lojas de calçados. Na segunda loja visitada, lá estava ele, chegando pelas mãos da cunhada: exatamente como a noiva tinha imaginado. Ele também será um segredo só revelado no grande dia (ficaram em Rio Grande para a noiva não cair em tentação!).
O domingo, em Pelotas, também rendeu frutos. Depois de cinco minutos conversando com nosso artista, idéias fervilhavam para compor os impressos que serão usados no casamento. Estamos ansiosos para ver onde a mente criativa do Diego nos levará.
Bom, como não podia ser diferente, mais uma longa viagem de ônibus na volta. E mais papo com a Maria.

3 comentários:

  1. coisa bem boa neh?!?!? nunca ví tanta objetividade, mas a sorte ajudou tb... quando que eu ia imaginar que acharíamos o sapato quase que de primeira?!?!?! nunca.. muuuiiita sorte.. e o saparo eh muuuiiiito lindo.. vai compor muito bem com o restante do casamento..
    ahh e o modelo do vestido escolhido tb eh muito lindo..

    ResponderExcluir
  2. ai que inveja... não consigo ser tão objetiva assim! só a escolha do sapato me rendeu uns bons meses, heheheh!!! mas como é boa esta época de preparativos.... adoro!!! tu ainda tens tempo... eu já estou na corrida maluca! beijokas,
    dani lopes

    ResponderExcluir
  3. Afilhados do meu coração! agradeçam a Mary Mary, sem ela, nada disso seria possível!
    Depois de 47 minutos na frente do computador (que minha chefe não leia!) consegui fazer este bendito cadastro SÓ POR CAUSA DE VOCÊS!!!!!!!!!
    Satisfeitos???
    Agora me dêem missões super.secretas menos tecnológicas, ok?!?!?!
    bjão

    ResponderExcluir