terça-feira, 29 de junho de 2010

Ai que medo!!!

Oi..coisa maluca essa de blog pra mim.. mas como os demais colaboradores já deram o sinal da graça.. agora não dá mais pra fugir.. então vamos lá.. tem umas coisas que queria compartilhar..
Eu Lilian (a cunhada), não entrei na história do casal, já estava, uma vez que sou a irmã do noivo.
Para explicar melhor: somos irmãos "anormais", grudados, conversamos sobre tudo, adoramos comentar o que estamos assistindo (para desespero da noiva e do nosso pai.. heheh), nunca brigamos e quando discutimos acaba sempre em risada, resumindo somos um pouco mais do que melhores amigos. Eu e a Lílian tivemos um início conturbado, por assim dizer, mas isso até entendermos a dinâmica uma da outra. Na verdade o que aconteceu é que ganhei uma irmã "normal", com a qual eu discuto, me desentendo, mas que está lá tb quando eu preciso, me dando aula de direito processual civil antes de uma prova, conversando sobre a vida e essas coisas. Hoje fico muito feliz em não só estar na história dos dois, mas de fazer parte, compartilhar com o casal de momentos como este do casamento deles.
Bom, eu como precursora desse vício em series (sou da época de acompanhar as series pela sony, hoje sou uma viciada em recuperação, com limite de series para acompanhar) vou deixar um recado com assinatura Friends..
"Lílian, agora neste momento deves esquecer que nos tornamos amigas, preciso te falar uma coisa apenas como irmã do Rodrigo.... if you ever.. do anything to hurt my brother.. I will hunt you down and kick your ass .. pronto agora podemos voltar ao normal.."
Brincadeiras a parte, estou aki pra ajudar no que for preciso, a base mais ao sul do casamento, qualquer coisa qualquer um.. é só prender o grito, estou aqui pra isso.
Como os meus amigos colaboradores Maria e Thiago, desejar toda a felicidade do mundo pra o casal, que vai me dar um monte de sobrinhos lindos...

2 comentários:

  1. Cunhada! Valeu esperar pela tua manifestação. O Rodrigo e eu lemos juntos (nosso momento de encontro via skype) e foram vários "ai, que fofinha!" durante a leitura.
    Só posso te dizer que queremos a mesma coisa: que o mega head esteja feliz. Podes ficar tranquila que vou cuidar bem do teu maninho (my ass is save!).

    ResponderExcluir