segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A sexta feira

  1. Almoço com a cunhada e busca por um item muito importante que irá compor uma das surpresas da festa.
  2. Ida com o Samuel, noivo da Cris, a noiva foi até Canoas para buscar a gravata do noivo, que foi confeccionada pela Dona Lorena que, sem sombra de dúvidas, é a prestadora de serviços mais fofa. Um doce de senhora que lembra nossas avós e dá vontade de levar pra casa. Depois disso, pegamos os convites do casamento deles (nada de ver antes da noiva! curiosidade...).
  3. Encontro de "L's" no fim do dia: Lílian, Lilian e Livia. Muita conversa sobre casamento, música, vestidos e esmaltes... Teve espumante também. Ah, o noivo participou de um pedacinho do encontro via skype.

3 comentários:

  1. eu quero participar de um encontro com espumante, heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Momento totalmente meninas!!
    Dani, minhas champas se foram... tenho que ir a Jaguarão trazer mais...
    Li, comprei o esmalte que te sugeri, te entrego esta semana.
    Babies, aproveitema a dica de peeling: http://www.peixeurbano.com.br/convite/RQRI
    o preço tá ótimo e acho que devíamos fazer todas juntas! topam?!?!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. É só marcar a data que eu já estou com o código!
    Vamos marcar um encontro de noivas e madrinhas com espumante. Tem uma ou duas garrafas aqui...

    ResponderExcluir