quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Enfim, a comida!

Na segunda feira o mais importante foi decidido: a comida. A comida será fornecida pela Lia Monteiro, cujo buffet é muito bem falado por quem já contratou ou provou os quitutes.
Na verdade, já havíamos nos decido pela contratação da Lia, mas somente na segunda a noiva conseguiu encontrar pessoalmente com ela, o que é imprescindível para esse tipo de serviço. A degustação, em respeito à ausência do noivo, só será realizada no retorno para Porto Alegre.
Tínhamos adorado o cardápio enviado pela Lia por email, mas foi necessário um pequeno ajuste em razão de uma decisão dos noivos. Acostumem-se com a idéia de que não haverá carne vermelha e frango... Os noivos não servirão nada que eles não comam. A noiva, que come de tudo, só restringiu o bombom de côco, mesmo com o protesto efusivo de um dos padrinhos. Ainda assim, temos a certeza absoluta que terão verdadeiras delícias a serem degustadas.
A noiva (a quem não basta gostar do serviço, tem que simpatizar com o  fornecedor) acrescenta que a Lia é uma simpatia só e abraçou nossas "inovações" sem restrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário