quinta-feira, 8 de julho de 2010


Para quem não conhece, essas duas fofuras são nossos filhotes. São os companheiros da noiva nas viagens do noivo, principalmente agora.
O alemão é o Caos, que recebeu esse nome em homenagem ao deus grego  Χάοςa primeira divindade surgida no universo e nos acompanha desde o início do namoro. É riograndino como o noivo.
A preta é a Jade, que tem esse nome em razão da viagem para a China e por ser uma Mverdadeira preciosidade em nossa vida (a pedra de jade é bastante comercializada por lá). É portoalegrense e conseguiu conquistar a simpatia da irmã do noivo.
Amanhã a Jade vai ser esterilizada, então, estamos ansiosos. Mas tudo vai ficar bem, a Debora (nossa veterinária pediatra) vai tomar conta dela direitinho.
Ah, é certo que os bebês vão fazer parte do casamento. Tem um detalhe especial que já foi pensado para eles. Depois a gente conta...

4 comentários:

  1. coisas fofas... (registrando que EU.. estou chamando gatos de fofos.. ) sério a jade barbosa conseguiu me ganhar.. uma coisa mais looooouuuucaaaaa... que jah ví.. e como eh pequena, ainda não tenho medo dela... e o caos.. que ateh colo jah me pede.. coisa mais desorientada.. hehehehhe.. continuam sendo gatos.. mas ateh que gosto deles.. heheheh

    ResponderExcluir
  2. eu vi a Jade hoje...cheia de manhas depois da cirurgia. E a Lilian é uma maezona.
    Apesar de ser uma "dog person"...o Caos é o gato mais meigo que já vi, mesmo ele deixando uma cicatriz na minha perna, hehehe.
    Assino embaixo do comentario da Lilian Cunhada, EU chamando gatos de fofos...

    ResponderExcluir
  3. aiiii, eu queria que meus orelhudos fizessem parte da festa, mas eles são muito desastrados!!! já imaginei eles entrando e levando tudo pelos ares com as orelhas abanando.... heheheh
    beijokas
    dani

    ResponderExcluir