sexta-feira, 18 de março de 2011

Nosso Cerimonial

A contratação da cerimonialista foi uma das poucas "dores de cabeça" do planejamento da festa.
A primeira escolhida, depois de uma difícil seleção, acabou mudando de profissão dias antes da assinatura do contrato (com votos de sucesso da noiva). A segunda opção não passou na avaliação da noiva "cricri'. A terceira acabou ficando com a data do casamento indisponível. Parecia uma conspiração do universo para a contratação não dar certo.
Foi então que, nos 47 do segundo tempo, a noiva teve um a melhor idéia do ano: por que não aproveitar uma pessoa próxima, com formação na área, super organizada e profissional e que não ia abandonar o barco por nada? Foi aí que a Lilian - a cunhada recebeu a missão.
Bom, com esse nome... só poderia dar certo! Melhor cerimonialista ever!
Sem palavras para agradecer a mana/cunhada! Só podemos incentivar a carreira e indicar os serviços para todos os eventos.

Um comentário:

  1. Meus primeiros clientes!!!!! hehehhehhe fiquei muito feliz pela confiança que vocês depositaram em mim (MESMO!!), estava uma pilha, afinal não era só o primeiro casamento em que eu trabalhava como cerimonialista, era também o casamento do cabeção com a lí..emoção em dobro.
    Para adicionar mais emoção na reta final.. resolvemos incluir várias coisas na lista do faça você mesmo, tava uma delícia. E por falar nisso.. não imaginava que minha cunhada fosse tão criativa.. arrasou nas idéias dos arranjos de flores e também nas instruções de como fazer, os arranjos ficaram lindos com a super colaboração da mãe do noivo e minha também(Sonia) e das madrinhas Livia e Silvia, não podendo esquecer do pai que foi comigo na jornada pelas flores. Muito obrigada a todos, a festa estava muito boa mesmo...hehehhe, mas isso pq estavamos todos com muita vontade de comemorar a união desses dois, e se a festa é boa o casamento vai ser melhor ainda..disso tenho certeza.Amei tudo,me lembrei de como eu amo trabalhar nisso, muito obrigada pelo presente... depois vai ter post com informações do backstage..

    ResponderExcluir