terça-feira, 19 de outubro de 2010

Casamento da Dani e do Carlos

No sábado, dia 16.10, foi um dos casamentos mais esperados do ano. Principalmente pelos amigos, claro, que acompanharam tudo de perto.
A Dani, uma das noivas companheiras de contratações para o casamento, subiu ao altar as 19:30h, na Igreja São João Bosco.
Posso dizer que este casamento foi muito especial para mim. Uma das razões é que a Dani foi uma grande parceira de aventura durante este ano. Ainda, ela e o Carlos são amigos muito queridos, desde os tempos do Café Kaldi (do qual sempre teremos saudade). Outra, é que é muito diferente ir a  um casamento quando se está na empreitada de planejar a sua própria festa.
Ao novo casal, desejo que tenham a mesma felicidade e realização que almejo ao Rodrigo e a mim. Que vocês se amem e se respeitem sempre, sejam parceiros e amigos.
Vou contar, depois, os detalhes que eu achei mais especiais desta festa que foi linda e muito emocionante.

P.S.: Postei a foto já publicada pelo Allan Elly. Tirei algumas, mas não tem comparação...

Um comentário:

  1. lilian! obrigado pelas palavras.... eu desejo que sintas exatamente o que eu senti neste dia, porque é um momento MUITO especial, é único, faz o coração bater muito acelerado!!!! é fantástico, é um sonho.... e poder realizar esse sonho com pessoas queridas, escolhidas a dedo, como tu, tornam a data mais especial e mais significativa ainda! agora estou livre dos meus preparativos (com muita saudade, é claro) para te ajudar no que precisares....
    beijokas
    dani

    ResponderExcluir