sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Encontro de padrinhos

Hoje vou me antecipar e postar antes da Lílian...
Tirando a segunda despedida do Rodrigo, na segunda ida pra China, hoje nos reunimos pra um Happy Hour. Eu, Cris, Samuel, Livia, Tiago e, obviamente, a noiva Lilian. Fazia tempo que tantos padrinhos não se encontravam.
Fora os preparativos dos casamentos (a Cris e o Samuel estão na mesma fase.... a Cris insana com as mesas) o assunto em comum é a saudade do Rodrigo. Chegamos a pensar no guardanapo dos recados, mas era tanto assunto que acho que ficou esquecido.
Digo isso porque essa semana recebi um e-mail especial e emocionado do meu amigo querido, cheio de saudades, e fiquei imaginando o quanto é difícil pra ele estar longe. Devaneios... Whatever... sei que a câmera da Lilian registrou os momentos, ela posta depois.
E ao Rodrigo, amigo querido, cada momento que sentimos tua falta vai ser recompensado na tua volta e falo por todos, a saudade é imensa, mas o tempo passa rápido e em seguida vamos estar todos juntos de novo.
Beijos da Mary-Mary

Um comentário:

  1. A noiva demora, mas já estão aí as fotos do encontro.
    Ah, teve bilhete, sim, escrito só pela noiva...

    ResponderExcluir