segunda-feira, 9 de agosto de 2010

As Cãs!!


Então... a noiva havia me pedido por este post na época do post dos gatinhos, aqueles bichinhos estranhos que eu venho aprendendo a amar rsrsrs... eu como uma dog person demorei para acreditar que gatos podem ser queridos, mas a Jade Barbosa está me mudando aos poucos. :D
Problemas do computador resolvidos, mais a tradicional demora corradiana.. aqui estou eu para falar dos outros animais da família..
Teca e Duna, ou mais conhecidas como a gorda e a manca. Duas labradoras lindas, fofas, queridas, quase obedientes e amadas. Por elas assumo minha parte cão (pra não soar chato) fazendo aquilo que todos os que não tem bichinhos de estimação repudiam, que é chamar os animais de filhos.. mas fazer o que.. não sei explicar, a coisa sai naturalmente rsrsrs.
Para os que não conhecem são essas duas coisas fofas da foto, mãe(teca) e filha (duna) moram no Cassino na casa dos pais do noivo.
Como irmã do noivo vou aproveitar para contar uns detalhes da vida do mesmo envolvendo os animais. O cabeção nunca teve muito jeito com bichos, na verdade ele preferia um bom livro, ou ruim podia ser também, não importava muito bastava estar lendo. Um belo dia.. compramos essa coisa linda e gorda da foto (a teca) ela já estava há alguns meses lá em casa quando chegamos um dia na sala e encontramos o Rodrigo, correndo e rolando com a cadela no chão.. brincando feito louco e nem tinha livro na brincadeira só ele e a gorda. Depois disso começamos a dizer que o Rodrigo tinha a vida pré teca e pós teca. Uhmmmm que fofo!!!!

5 comentários:

  1. ai que fofas :) um amor!!!! é verdade, só quem tem cachorrinho pra entender o que se passa quando chamamos eles de 'filhos'... heheheh
    beijokas
    dani lopes

    ResponderExcluir
  2. Lindas, tive a felicidade de conhecê-las desde filhotes. Ainda acho incrível a euforia delas quando o André (Filgueras) está por perto, não ficam quietas.
    Lilian, nunca se renda ao lado felino da força.

    ResponderExcluir
  3. Não diga isso, Lau!
    Não é preciso escolher entre cães e gatos. Eu adoraria ter um cãozinho junto com os gatinhos...

    ResponderExcluir
  4. Quase esqueci de contar que a Jade e a Teca fizeram uma linda amizade quando se conheceram. A Teca foi impressionante, se aproximando devagar, deixando a Jade ir cheirando... foi lindo de ver. Acabaram até por trocar lambidas.

    ResponderExcluir