segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um Noivo em Shanghai (péssimo título de filme de Sessão da Tarde)

 
Bom, eu finalmente estou marcando minha escrita no blog do casamento. Quem conhece o casal e está atualizado nos últimos meses da nossa vida, sabe que estou à trabalho na China, especificamente na cidade de Xangai. Participo da representação da cidade de Porto Alegre na Expo Universal de 2010 e até o meio de novembro eu continuarei por essas bandas.
Claro que o trabalho é recompensador e quem me conhece sabe que para esse tipo de coisa é o que gosto de fazer, mas passar esse tempo longe da família, dos amigos, e em especial da Lílian, não é fácil. Ainda mais com o casório à frente e tantas coisas para fazer. No final das contas eu acabei deixando muita, mas muita da responsabilidade para a noiva . Apesar dessa safadeza eu estou mais que feliz com o rumo das coisas e tenho certeza que a família e amigos ficarão felizes com a festa da mesma forma que estão felizes por nós dois.
Nos próximos dias eu darei maiores informações sobre a vida de um nubente em Shanghai e incomodarei mais os amigos e leitores do blog. Záijiàn!

Palavras do Noivo

4 comentários:

  1. Tira muitas fotos, quero ver tudo quando voltares. Desta vez não deixarei escapar, já que as da primeira viagem eu não vi até hoje!
    Meu velho, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaiiiiiiiii meu Deus... 15:36 e eu tenho que engolir um nubente.. só tu mesmo cabeça... hehehehehhe bjus bjus bjus..

    ResponderExcluir
  3. não te preocupa, rodrigo!!! estamos conversando muito sobre casamentos por aqui e as idéias não páram de surgir! hehehehe beijokas,
    dani

    ResponderExcluir