terça-feira, 27 de julho de 2010

Segunda-feira...


Hoje sou eu que vou atualizar o blog!
Ontem, em plena segunda-feira, a Lilian e a Livia me chamaram para encontrar com elas no shopping para mais um dia de atualizações sobre os preparativos do casamento.
Nossa “afilhada” nos pediu, então, que mandássemos fotos nossas (padrinhos e madrinhas) para ela postar no blog. Eu e a Livia já sabemos para o que é, mas não vou estragar a surpresa...
Eis que hoje pela manhã, estou eu procurando uma foto minha decente e encontro essa foto linda dos dois no casamento do Bady e da Roberta. Deu uma saudade de ver eles juntos e ainda mais saudade do nosso amigo que tá longe.
Tem sido uma experiência muito legal acompanhar de perto toda a organização, cada detalhe que está sendo pensado (pela Lilian aqui e pelo Rodrigo lá na China) com todo o carinho para que a festa tenha a cara dos dois.
Além disso, todo encontro é divertidíssimo... então obrigada Lilian e obrigada Livia por fazerem a noite chata de uma segunda-feira congelante ter sido tão legal.

2 comentários:

  1. escuta, e cadê o tal bilhete que era etapa obrigatória???
    Fiquem tranquilas que estou tomando as demais providências que me couberam!
    Com relação à foto... tá difícil... acho que temos que começar a fotografar mais as segundas-feiras pra produzir algum material!!
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. O bilhete está sendo providenciado... a tecnologia tem dessas coisas.

    ResponderExcluir