segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu também vou!


No dia 22 deste mês, o assunto vai ser só casamento. Isso porque tem o I Encontro do Portal Casamenteiras e imagina se a mulherada vai falar de outra coisa...
Assim, com a data reservada na agenda, eu e as minhas companheiras de preparativos de casamento, a Cris e a Dani estaremos lá para trocar experiência com outras noivas e, principalmente, curtir a preparação da festa.
Pena que tem poucas vagas, senão eu levava as madrinhas também. Estou adorando envolver todos na preparação. Sempre surge cada idéia...

3 comentários:

  1. eu ia adorar!!!
    Vou a Jaguarão na próxima semana, posso dar uma olhada em bebidas, que achas???
    se já tiveres alguma idéia pré-definida, posso até trazer alguma coisa, já que vou de carro!
    qq coisa avisa
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: o comentário do dia 13 só apareceu com o de hj... o Melhor tem vagas no cursinho de uso da tecnologia??? me inscreve!

    ResponderExcluir
  3. espero que eles já estejam reservando a nossa champagne.... beijos
    dani

    ResponderExcluir