domingo, 13 de junho de 2010

O vestido de noiva

Toda noiva precisa de um vestido e ele precisa ser especial para o grande dia. Com isso em mente e depois de ter olhado dezenas de modelos do dito traje, com algumas idéias de como deveria ser, saí para o meu primeiro contato direto com os branquinhos.
Juntamente com a Maria Antonia, a Lívia e Lilian (madrinhas e cunhada), fomos até um brechó para minhas primeiras provas antes de escolher o modelito. Ainda sem poder usar salto em razão da minha briga com a escada, mas já livre da muleta, minha primeira prova foi do alto de uma meia cor de rosa muito meiga.
Nunca sonhei com nenhum modelo em especial, somente tinha decidido, após uma pequena dica da Vó Ilca (avó do Rodrigo), que seria totalmente branco e teria um pequeno volume na saia. Fora isso, nada de restrições.
Já tinha ouvido de outras noivas, mas posso dizer por mim mesma agora. Quando se põe o primeiro vestido de noiva dá aquela sensação de "agora é pra valer". Antes tudo parecia um planejamento de festa, depois do vestido parece mais concreto, mais real.
Minha mãe não estava junto, nem a do Rodrigo, mas a Maria nos emprestou a mãe dela, a Dona Fernanda. Assim, o primeiro vestido que esta noiva experimentou tinha um olhar de mãe, e "tá valendo'. Obrigada, madrinha.
Obrigada também a Lívia e a Lílian pela parceria  neste momento tão "meninas".
Foram vários modelos testados e a conclusão a que cheguei foi de que realmente preciso de um modelo sob medida... Mas aí vai uma prova, sem qualquer menção ao modelo que usarei, numa foto by cunhada. Será que eu fico bem de branco???


3 comentários:

  1. Minha amiga vai casar!!!!
    Aiiii, não acredito!!!!
    Miguxa, nossa amizade já tem longos 17 anos... UAU!!!
    Desejo a ti e ao Rodrigo toda a felicidade que só vcs merecem!!!
    Sabes que estarei lá contigo... vibrando e torcendo como fizeste por mim...
    Amoo muito vocês... Sucessooooooo

    ResponderExcluir
  2. oie... adorei saber que tens um blog. vou estar sempre por aqui espiando..... parabéns pela iniciativa, adorei :) qto ao vestido branco, vais ficar lindona!!!!! qual a noiva que não fica bem de branco? não existe!!!!! :)
    beijokas
    dani lopes

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que as meias rosa não apareceram! heheh

    ResponderExcluir