segunda-feira, 28 de junho de 2010

Finalmente virei colaboradora!!!


Lilian e Rodrigo!

Agora que finalmente consegui ser colaboradora do blog, hehehe, queria dizer pra vocês o quando é importante pra mim fazer parte dessa história, ter a amizade que nós temos hoje e dar uma pequena ajuda nos preparativos do casório, mas me faltam palavras... Acho que hoje, mais que amigos, o que todos nós construímos (e seria difícil citar todo mundo), foi uma grande família.

Não vou dar nenhum depoimento (por enquanto...), só acho que esses dois foram feitos para estarem juntos. E pro Rodrigo, queria dizer que, mesmo estando do outro lado do mundo, ele se faz presente todos os dias, a ponto de a gente ir comprar comida no super e eu dizer que carne não dava pra comprar porque ele não comia.

Amigos queridos, ainda temos muito tempo até o casamento... hj o Tiago conseguiu colocar o contador no blog, mas espero estar perto de vocês, ajudando, compartilhando, dando palpites, enfim... o que eu puder contribuir. Estamos todos esperando o grande dia!

Amo vocês!!!

Maria



Um comentário:

  1. Nossa! Coisa boa é olhar o blog e ter um post desses! Se continuar assim, vai faltar emoção no casório... vamos gastar tudo aqui!
    Maria, só temos a te agradecer por fazeres parte da nossa história e por seres nossa amiga. Tem sido muito bom contar com a tua ajuda nos preparativos (com as tuas boas idéias tb, hehehe). Com certeza, somos família, e por escolha. Estamos sempre aqui para ti. Para tudo.
    Grande beijo

    ResponderExcluir